terça-feira, 15 de março de 2011

Aposto que Vc tbm pensa assim....

Eu, no auge dos meus recem alcançados "17 aninhos"  ( velha já..), queria escrever um livro!!!
È. Um livro. Falando sobre o que eu sinto, o que eu penso, o meu modo de ver certas coisas.... Aposto que todo mundo ja quis fazer isso...

Eu queria, poder ser outra pessoa, poder me transformar no que eu quiser todos dias.. Queria poder mudar o meu destino, o meu passado...
Queria que todo mundo soubesse quem eu sou e que me admirassem pelo meu modo de pensar...


Queria fazer coisas impensáveis na mente dos "normais". queria gritar nas horas mais indevidas, e , ficar em silencio quando é preciso falar.


Queria, poder simplismente, nao responder quando algumas pessoas falam comigo.
queria deixar tudo e ir pra um lugar bem longe, sem me preocupar com nada....
Eu quero tanta coisa, e derepente, me sinto o ser mais FRUSTRADO do universo, por nao poder fazer NADA que eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário