quinta-feira, 17 de março de 2011

Só porque eu sou DIFERENTE'

Cara, falando sério agora.. Todo mundo me olha torto, me julga, me ODEIA só de me olhar.... Só porq ue eu me visto diferente dessas "patricinhas" ??!!!!  


As vezes, dá até descrença de sair de casa! Já sei que todo mundo vai ficar me olhando e pensando: "Nossa aquela menina é tão esquisita"...



Mas blz.. eu nem ligo mais.... já me acostumei.. Só queria que as pessoas entendessem meu ponto de vista.
Não gosto de me vestir parecendo uma boneca. Toda cor de rosa.. com lacinhos .... E tbm não consigo ser tão fresca como muitas por aí que quase morre se uma formiga chegar perto delas...
Por isso que eu prefiro ser amiga dos meninos.. Por que eles nao tem frescuras...
Por favor, nao julguem uma garota por ela parecer "diferente" do convencional.. È só o que eu peço!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário