domingo, 20 de fevereiro de 2011

FAKE, mas o sentimento é verdadeiro....





O que fazer quando vc tem um fake seja no orkut ou msn, ou qualquer outra coisa... Aí vc conhece alguém, conversa, as conversas vão ficando interessantes.... Vc fica louca (o) pra falar com essa pessoa todos os dias....Mas tem um detalhe que vc se esquece completamente: VC È FAKE! A outra pessoa nao sabe quem vc é de verdade. E se rolou um papo legal, talvez a outra pessoa tenha até se apaixonado "por vc", o que fazer??? Contar a verdade? Não contar??? Esse é um caso dificil de se resolver, e, acredite: ACONTECE com muita frequencia...


Eu sinceramente não saberia o que fazer... O fato é que, ter um fake, mais dia, menos dia, vai acabar machucando o coração de muitas pessoas.... // TENSO

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Homenagem à: Cássia Eller

Cantora com uma História de vida incrível! Adoro as musicas dela! 
Cássia Eller, cantou desde Samba até o Rock que marcou a sua carreira! 






Apesar da sua morte, eu tenho certeza de que todos os seus fãs, NUNCA se esquecerão dela. A roqueira polêmica, de estilo próprio e Homossexual assumida, tinha um timbre musical PERFEITO e  jamais deve ser esquecida!!!! 



É pra ela a minha homenagem de hoje. Eu ultimamente estou ouvindo só os discos dela! As letras são lindas e retratam, muitas vezes, o que se passa na nossa vida! 



CÁSSIA ELLER SEMPRE!!!!!!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu Amo iCarly,


Principalmente a Sam, Cara, ela é muito estilosa!/FATO


Eu Odeio Carnaval..






Gente, me desculpe. Mas quem é que aguenta todo ano essa palhaçada. Meu, é mulher pelada aparecendo na tv o tempo todo. Todos os programas (ou quase todos) de tv, falando só disso.
Sem contar que a gente perde um monte de programas até "legaiszinhos" (Tipo filmes, Novelas, etc) pq tá passando esses Benditos, ou melhor, Malditos Desfiles.. E toda hora que a gente tá vendo tv, começa a passar a propaganda da Globeleza. Eu naum vejo nenhuma BELEZA ali!!! è uma desvalorização das pessoas, especialmente das mulheres.. Onde ja se viu ficar praticamente NUA e sair dançando igual uma barata tonta por horas?!! Aff... Só pra quem não tem nada o que fazer mesmo! Eu fico indignada com aquelas atrizes, modelos e tal, que passam o ANO TODO se "preparando" pro carnaval. Pra no dia ir dançar pelada! È só pra quem não se dá o valor messsmo!! Me desculpe quem gosta! Mas pra mim, Carnaval é uma das piores coisas que já inventaram no mundo!!!!

30 Seconds to Mars confirma shows no Brasil

A banda norte-americana 30 Seconds to Mars vai começar a próxima turnê pelo Brasil. Segundo o site da banda, os shows foram confirmados para São Paulo, dia 27 de março, no HSBC Brasil e Rio de Janeiro, no dia 29 de janeiro, no Vivo Rio. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site.




E para os fãs dessa banda, que eu tbm adoro...
... Aki está o link da rádio que toca milhares de sucessos do 30 Seconds e tbm toca outras musicas de bancas de rock.!
Eu achei o Máximo!!!!!!!!!! 


Agora?


Agora eu quero ir embora, sem dizer uma palavra!
Agora eu quero esquecer do mundo, 
esquecer de tudo.Como se
não existisse nada!
Eu vou me reerguer, vou resurgir melhor do
que eu era antes..
mas agora, eu só quero ir embora!


By: Dany'

Eu vou ficar bem....


... Depois que passar a dor.
depois da angustia e de todo o sofrimento!
Eu só preciso de um tempo. Preciso ficar a sós comigo mesma...
aí então, eu ficarei bem....
não sei quando, mas eu vou ficar!



By: Dany'

E derepente...


...tudo o que vc imaginou, 
tudo no que vc acreditava,
todos os seus sonhos,
todas as suas lembranças,
tudo se tornou pó...

Derepente, o PRA SEMPRE acabou!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Correr Riscos....



Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o  risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.

Somente a pessoa que corre riscos é livre!

Como Fazer Cachos Usando A Prancha (Chapinha)....


Meninas esse vídeo é muito interessante, A Andreza é Òtima... E a Técnica é simples e dá Super certÔ!!!







Coleção Sweet Rock 'n RoLL....

 Intitulada Sweet Rock´n Roll, a coleção tem como garota-propaganda - e idealizadora das cores - a linda modelo Isabeli Fontana.




Ameiiii Essa coleção!!!













sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Preconceito contra As Skatistas...... èh Phoda..

   
Hoje em dia, apesar das mudanças, ainda existe muito preconceito contra as skatistas! Já vi muito playboy  por aí dizendo que as meninas que andam com um skate embaixo do braço parecem"Mulekes". Aff... Que coisa mais idiota! Sabe o que eu acho?? è que esses garotinhos sem noção e preconceituosos aí, estão com seu ego ferido por acharem que as MENINAS têm muiiito mais ATITUDE do que eles.


Skate é coragem, força de vontade, é a expressão livre do corpo, quase sem limites, sem regras, sem padrões.

É não se importar se o colega de session é branco ou negro, pobre ou rico, nordestino ou gaúcho: é entender que todos são humanos.

Andar de skate é ver o mundo de verdade, ver a rua com mendigos e sujeira, viajar, conhecer lugares novos, pessoas diferentes, aprender a lidar com a diversidade

É ter amigos que falam a mesma língua, choram e riem pelos mesmos motivos, têm os mesmos ídolos, falam as mesmas besteiras. 
Existem meninas que praticam por diversão, por esporte ou até mesmo como profissão. Todas elas têm uma coisa em comum: a paixão pelo que fazem.

  Assim como essas meninas existem muitas que praticam esportes radicais. É preciso acabar com a idéia de que determinados esportes são “fortes” demais para meninas ou “coisas de meninos”. O importante é buscar algo que faça bem a você e que você sinta prazer praticando. Mesmo porque, esporte sempre é muito bom, tanto para o corpo, quanto para mente.











ROCK IN RIO 2011








Eu quase cai pra trás quando soube que tá confirmado que METÀLICA vai estar no Rock in Rio.. Eu simplismente AMO essa banda....


E DEFINITIVAMENTE Sou fissurada por SLIPKNOT que tambem já está confirmado...

   Metálica & Slipknot tocando na mesma noite é demais para o meu CoraçãozinhÔ!!!!


 Tambem estão confirmados:  Elton JohnKaty Perry, Claudia Leitte,{não sei o que ela tem haver com rock.. --'};  Red Hot Chili PeppersSnow Patrol, Capital Inicial, NX ZeroStone Sour.,MotörheadCoheed and CambriaSepultura , Angra,ColdplaySkank, Snow Patrol, Capital Inicial,Red Hot Chili Peppers e NX Zero!

Esse Rock in Rio vai ser tudo de bom!!!/ FATO


 Alguém ai vai????

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Queria Tanto....


... poder voltar no tempo... ter novas chances de viver... Nós ficamos loucas pra chegar na adolescencia, Diga-se de passagem, é a MELHOR fase da vida.... Mas ela passa tããão rápido, logo a gente tem que trabalhar e passa a ter pouco tempo pras coisas que nós realmente amamos fazer... Como eu queria ter um tempo só pra ficar no meu quarto, O MEU REFÙGIO, ficar escrevendo no meu diário, sabe, ter todas as mordomias de adolescente... Quem me vê falando assim, até pensa que eu sou uma idosa néah... Mas é sério eu vou fazer 17 anos no m~es que  vem e já me sinto uma adulta!!!!
Tenho que trabalhar o dia todo, estudo a noite.. Passo os finais de semana estudando pro vestibular no final do ano.... Meu, é muito estressante tudo isso!!! eu quero os meus 14 anos de volta.... só depois que a gente passa dessa fase é que v~e que foi a melhor época das nossas vidas....

Dicas de Make Super importantes!!!!


 HORA DA MAQUIAGEM.....  










Meninas.... o curvez, eu nem sabia usar até outro dia.... Graças a esse video da Pripoka eu aprendi e garanto... FAZ A DIFERENÇA!




Vai assustar a Puta que te Pariu...Detesto que me assustem....

Essa foi de MATAR... Gente meu melhor amigo tá viajando e faz uns dias que eu naum falo com ele!

derepente a irma dele entra no msn e diz que tem uma coisa muito delicada pra me contar, que era importante e tal.... Fikei super preocupada.. ela começou a falar.. disse que o "fulano" tinha sofrido um acidente, que tinha sido muito grave. e que ele TINHA FALECIDO... Pensa só... eu quase morri tbm.... nossa chorei tanto e naum conseguia acreditar no que os meus olhos estavam vendo (as coisas que a irma dele estava escrevendo), daí muito tempo depois.. o imbecil do meu amigo aparece na cam dizendo que foi tudo brincadeirinha... gente, fikei puta de raiva.. como assim, sabe.... Graças a Deus que era só brincadeira, mas eu fiquei muito grilada..... eu odeio que me assustem desse jeito..... eu chorei tanto..... // FOI TENSO!!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

As Vezes...



... eu me sinto tão sozinha, tão sem rumo, sem amigos, sem ninguem pra me escutar...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TUDO QUE AS MULHERES QUERIAM SABER DOS HOMENS MAS NAO TEM CORAGEM DE PERGUNTAR!!!



a… M: Por que vocês mijam fora do vaso?
H: Se você olhasse bem, veria que o orificio peniano não é redondo, o
jato nem sempre vai para onde a arma está apontada. Além disso, as vezes
esse buraquinho fica meio grudado, gerando uma dispersão de jatos.

a.. M: Por que vocês sempre deixam um pentelho na borda do vaso?
H: Marcar território…

a.. M: Por que vocês nunca esfregam o clitóris da gente no lugar certo?
H: Só de sacanagem…

a.. M: Por que você não sabem onde fica o ponto G?
H: Ponto o quê…???

a.. M: Por que vocês adoram transar por trás?
H: Para poder continuar assistindo TV e bocejar sem que vocês vejam.

a.. M: Por que vocês pegam vídeo de sacanagem sem história?
H: Pela sacanagem, ora !!! É como ver os gols do fantástico sem precisar
assistir ao jogo todo.

a.. M: Por que a fantasia dos homens é transar com a nossa melhor amiga?
H: Na verdade, é com TODAS as suas amigas…

a.. M: Por que os homens estão sempre com os músculos da bunda contraídos?
H: Para não peidar quando a barriga fica batendo nas nádegas da
parceira.

a.. M: Por que vocês empurram a cabeça de gente pra baixo quando
querem sexo oral?
H: Porque se pedir vocês não fazem.

a.. M: Por que vocês querem ir pra cama no primeiro encontro?
H: Objetividade…

a.. M: Por que vocês ficam putos se a mulher não dá no primeiro encontro?
H: Detestamos falta de objetividade.

a.. M: Por que vocês vão embora logo depois de transar com a gente?
H: Sempre passa alguma coisa legal na tv de madrugada….

a.. M: Por que os homens acreditam quando a gente finge que goza?
H: E só para vocês sentirem ao menos um prazer : o de nos enganar…

a.. M: Por que vocês gostam mais de cerveja gelada que de mulher?
H: 1. Cerveja está sempre molhadinha.

2. Cerveja não reclama quando estamos assistindo ao jogo.

3. Cerveja não pede para a gente ver filmes tipo Love Story.

4. Cerveja não tem mãe.

5. Cerveja não olha para a gente com aquela cara de desprezo quando
broxamos.

6. Quando acabamos de beber a cerveja, podemos jogar ela fora.

7. Cerveja não liga se a gente olha para outra cerveja. Entendeu????

a.. M: Por que vocês gostam de ouvir que o pau de vocês é o máximo?
H: E não é ??? Ainda mais para você, que não tem….

a.. M: Por que vocês contam pros amigos que nos comeram?
H: Metade do prazer está em contar…

a.. M: Por que os homens não reparam que estamos de lingerie nova?
H: Vocês vivem reclamando que a gente só liga para a beleza externa.

a.. M: Por que os homens ficam cheios de dedos quando a gente pede um
tapa na hora da transa?
H: O que a gente gosta mesmo é bater porquê quer, e não por que vocês
pedem…

a.. M: Por que os homens gostam de olhar para outras mulheres na rua?
H: Você acha que só você é gostosa…???

a.. M: Por que os homens avisam quando vão gozar?
H: Se você não tomou anticoncepcional o problema será todo seu….

a.. M: Por que os homens gostam de ver a gente fazendo sexo oral?
H: Vocês ficam tão bonitinhas…

a.. M: Por que os homens gostam de chamar a gente de minha putinha?
H: Pra lembrar que não temos que pagar…

a.. M: Por que os homens usam aquelas cuecas zorba horríveis?
H: São mais confortáveis, baratas e resistentes! Vocês gostam assim mesmo. Se a gente usasse cuequinha de seda, vocês desconfiariam….Ah, e elas nem sao tao
feias assim, vai…

a… M: Por que os homens tem ciúmes dos nossos amigos homens?
H: Porque eles só pensam em comer vocês…. Aliás, todos nós somos assim.

a.. M: Por que vocês seguram a o [palavrão] na hora do sexo oral?
H: Para ver se vocês lambem mais em cima, que é onde sentimos alguma
coisa, e também pra evitar que vocês mordam.

a.. M: Por que os homens gostam de ver nossos biquinhos arrepiados?
H: Pra ver como o ar condicionado é forte.

a.. M: Por que os homens adoram coçar o saco?
H: É que nem arrotar e cuspir no chão, coisa de macho!

a.. M: Por que vocês acordam eretos?
H: Porque, em geral, sonhamos com outras mulheres.

a.. M: Por que os homens se masturbam mesmo quando são casados ou
namoram?
H: Este é o segredo dos relacionamentos mais duráveis….

a.. M: Por que os homens estão sempre ajeitando o pinto nas calças?
H: Porque cada um tem a posição preferida, e no decorrer do dia ele vai
se deslocando, exigindo um imediato reposicionamento.

a.. M: E por que, meu Deus, vocês sempre desarrumam os malditos
tapetinhos do banheiro?
H: Tapetinho arrumado é coisa de viado….
,

É FODA ^^    


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Acontece comigo,... talvez também com vc!!!


Aiin gente.. eu já disse que eu tenho um namô?! poiseh.. EU TENHO. Só que ele é muuuuito grudento. Muito mesmo, eu nem sei o que fazer sabe porque eu ja tentei falar com ele várias vezes, mas ele diz que grude é sinal de amor!! Eu nem sei o que fazer, e ainda mais agora que a gente tá estudando na mesma escola, ele fica o tempo todo no meu pé; Isso é muito chato sabe, desgasta qualquer relacionamento! Ainn meninas homem é bom mais é ruim.....  : /

METAMORFOSE: Menina>Mulher...




As meninas pensam que sua felicidade depende de ter um homem a seu lado.
As mulheres sabem que sua felicidade não pode depender de uma só pessoa.


As meninas querem controlar o homem em suas vidas.
As mulheres sabem que se o homem é realmente seu, não há necessidade de controlá-lo.

As meninas pensam que um homem deve de ser muito valente.
As mulheres sabem que os homens que presumem sê-lo, resultam ser muito covardes.

As meninas roubam o homem de outras sem importar o sofrimento alheio.
As mulheres sabem que há suficientes homens livres para todas.

As meninas esperam que os homens voltem.
As mulheres não recolhem o que outras já pisaram.

As meninas pensam que os homens vão mudar.
As mulheres já se deram conta de que jamais será assim.

As meninas têm medo de ficar sozinhas.
As mulheres utilizam-no como tempo para seu crescimento pessoal.

As meninas ignoram os bons homens.
As mulheres ignoram os maus.

As meninas fazem com que ele volte para casa.
As mulheres fazem com que ele queira voltar para casa.

As meninas deixam sua agenda aberta e esperam que seu homem fale para fazer planos.
As mulheres fazem seus planos e carinhosamente notificam aos homens para que eles se integrem como melhor lhes convenha.

As meninas monopolizam o tempo de seu homem.
As mulheres dão-se conta de que um pouco de espaço, faz do tempo juntos algo mas especial.

As meninas acham que um homem que chora é débil.
As mulheres oferecem seu ombro e um lenço.

As meninas lastimadas por um homem, fazem que todos os homens paguem por isso.
As mulheres sabem que foi só um homem.

As meninas apaixonam-se e perseguem sem descanso.
As mulheres sabem que algumas vezes o que tu amas, não te amará e continuam seu caminho sem rancor.

As meninas lerão isto e farão uma careta.
As mulheres rirão em meio a sua serenidade.

Em fim, você mesma é quem sabe o que tu és... menina ou mulher.
Por: Adminha.

DICA DO DIA.....



GENTE ESTE ESMALTE É LINDO
tem uma textura otíma e é uma cor meio nude.. as vezes é um bom usar uma corzinha mais light! só pra variar, Claro que esmaltes vermelhos, rosas e azuis são TUDOO.. mas as vezes é bom variar tá!!! Esse é o esmalte "Rosa Antigo" - Colorama

A ARTE DE SER MENINA


Meninas gostam de vestidos e sapatos novos, principalmente de sapatos.
Adoram colares, anéis e pulseiras, dos quais se livram tão logo a mãe não esteja
olhando. Entram em salões de festas como princesas caminhando para o altar
- e quinze minutos depois se transformaram miraculosamente em gatas-borralheiras.

Nas casas onde há meninas, as mães se vestem e se cuidam melhor a fim
de não serem passadas para trás; os meninos não se comportam melhor (pelo
contrário) mas aprendem a dar flores de presente; os pais se tornam mais empostados
e gentis, para não perderem sua posição de príncipe e sua imagem de rei.

Uma menina - se disse - é uma flor: uma mensagem de pureza, uma beleza
gratuita e permanente, um gesto sempre inesperado de bondade e de carinho.

Uma menina - como se disse - é um poema: nunca dará a ninguém a dureza
necessária à vida, mas estará sempre irradiando uma advertência de encanto,
de alegria de que - apesar de tudo - vale a pena. 

Enfim, somos o que queremos ser... Temos os nossos conflitos, nossas dúvidas, mas meninas, nunca, nunca mesmo se deixem tomar pelo pensamento de que voces nao são boas o sufuciente! Cada garota tem seu brilho especial!! Não se esqueçam disso!!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tentei....

Bom gente... Hoje foi meu 1º dia de Blogueira, (nem sei se é assim q escreve), tentei fazer um bom trabalho, na verdade meu blog foi feito pras meninas já que aki só vou falar mais de "papo calcinha",  espero que voces tenham gostado!! E to aki sempre... se quiserem alguma opinião sobre qualquer coisa é só deixar um comentário ai q eu respondo ok!! E quem me seguir, pode ter certeza que eu retribuirei!!!!

Agora, são 16: 44 horas,   vou me arrumar pra ir pra escola, (3° ano do colegial), vou ver meu namô,  que tbm estuda na mesma escola que eu!! E amanha eu quero postar uns assuntos bem interessantes aki pra gente debater ok!!! Beijinhos !!! Bye

O essenssial é invisível aos olhos!!
Gente adoro a Pripoka.. assistam os videos.. espero que gostem!




Ahh.. meninas.. eu simplismente adorei esses esmaltes aki óh..



é a nova coleção. SAO PALO FASHION WEEK- IMPALA