domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu Odeio Carnaval..






Gente, me desculpe. Mas quem é que aguenta todo ano essa palhaçada. Meu, é mulher pelada aparecendo na tv o tempo todo. Todos os programas (ou quase todos) de tv, falando só disso.
Sem contar que a gente perde um monte de programas até "legaiszinhos" (Tipo filmes, Novelas, etc) pq tá passando esses Benditos, ou melhor, Malditos Desfiles.. E toda hora que a gente tá vendo tv, começa a passar a propaganda da Globeleza. Eu naum vejo nenhuma BELEZA ali!!! è uma desvalorização das pessoas, especialmente das mulheres.. Onde ja se viu ficar praticamente NUA e sair dançando igual uma barata tonta por horas?!! Aff... Só pra quem não tem nada o que fazer mesmo! Eu fico indignada com aquelas atrizes, modelos e tal, que passam o ANO TODO se "preparando" pro carnaval. Pra no dia ir dançar pelada! È só pra quem não se dá o valor messsmo!! Me desculpe quem gosta! Mas pra mim, Carnaval é uma das piores coisas que já inventaram no mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário