quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Queria Tanto....


... poder voltar no tempo... ter novas chances de viver... Nós ficamos loucas pra chegar na adolescencia, Diga-se de passagem, é a MELHOR fase da vida.... Mas ela passa tããão rápido, logo a gente tem que trabalhar e passa a ter pouco tempo pras coisas que nós realmente amamos fazer... Como eu queria ter um tempo só pra ficar no meu quarto, O MEU REFÙGIO, ficar escrevendo no meu diário, sabe, ter todas as mordomias de adolescente... Quem me vê falando assim, até pensa que eu sou uma idosa néah... Mas é sério eu vou fazer 17 anos no m~es que  vem e já me sinto uma adulta!!!!
Tenho que trabalhar o dia todo, estudo a noite.. Passo os finais de semana estudando pro vestibular no final do ano.... Meu, é muito estressante tudo isso!!! eu quero os meus 14 anos de volta.... só depois que a gente passa dessa fase é que v~e que foi a melhor época das nossas vidas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário