terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AMIGOS>POPULARIDADE>ESCOLA....

 Acredito que como eu, muitas garotas por aí, tambem não são das mais populares do colégio néh!!!! Aiai, meu caso é um pouco grave, nao sei o que acontece mais eu nao tenho muitos amigos na escola! Não consigo me relacionar com aquelas meninas fúteis que nao tem NADA na cabeça.. Na minha escola, eu tenho uma(a única) amiga. O nome dela é Mariana, ela vivia o mesmo problema que o meu de nao ser muito polular sabe! Aí né.. as duas garotas mais caladas da sala se tornaram amigas....
Tem umas meninas na minha sala que ficam o temo todo preocupadas com o cabelo e com a roupa que estão vestindo e passam a maior parte da aula se "atirando" nos meninos.. Como, Como, Como eu poderia ser amiga de garotas desse tipo??!!! Nossa.. falei tanto e acabei naum falando nada né gente... Nervosismo de primeiro dia!!
eu tenho aki uns videos bem legais, nao sei se voces já viram, sobre maquiagem e coisas do tipo.. Eu amo maquiagem, e roupas e tal.. Mas é claro que eu naum vou ficar a aula toda me olhando no espelho né gente!! Enfim, eu vou postar uns videos aki, espero q voces gostem... Beijinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário