sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Preconceito contra As Skatistas...... èh Phoda..

   
Hoje em dia, apesar das mudanças, ainda existe muito preconceito contra as skatistas! Já vi muito playboy  por aí dizendo que as meninas que andam com um skate embaixo do braço parecem"Mulekes". Aff... Que coisa mais idiota! Sabe o que eu acho?? è que esses garotinhos sem noção e preconceituosos aí, estão com seu ego ferido por acharem que as MENINAS têm muiiito mais ATITUDE do que eles.


Skate é coragem, força de vontade, é a expressão livre do corpo, quase sem limites, sem regras, sem padrões.

É não se importar se o colega de session é branco ou negro, pobre ou rico, nordestino ou gaúcho: é entender que todos são humanos.

Andar de skate é ver o mundo de verdade, ver a rua com mendigos e sujeira, viajar, conhecer lugares novos, pessoas diferentes, aprender a lidar com a diversidade

É ter amigos que falam a mesma língua, choram e riem pelos mesmos motivos, têm os mesmos ídolos, falam as mesmas besteiras. 
Existem meninas que praticam por diversão, por esporte ou até mesmo como profissão. Todas elas têm uma coisa em comum: a paixão pelo que fazem.

  Assim como essas meninas existem muitas que praticam esportes radicais. É preciso acabar com a idéia de que determinados esportes são “fortes” demais para meninas ou “coisas de meninos”. O importante é buscar algo que faça bem a você e que você sinta prazer praticando. Mesmo porque, esporte sempre é muito bom, tanto para o corpo, quanto para mente.











Um comentário:

  1. eu acho maneiro menina q anda de skate.
    queria até conhecer uma,
    da autos tolés de skate com ela,po ia ser fodaa...

    ResponderExcluir